10 de jun. de 2019

Bombordo ou estibordo?

Você é bom em seguir direções? Não sei você, mas eu, bem, eu não. Tenho tido momentos de satisfação recentemente, tenho evoluído socialmente em muitos aspectos, nem acredito que eu tenha conseguido sozinho muitas dessas coisas.
É tão difícil tomar uma decisão atualmente, a depressão tem diminuído recentemente, alguns dos trabalhos na faculdade causaram isso, acabaram ocupando parte da minha mente. Para ser sincero, perdi grande parte da motivação em realizar projetos meus, coisas pessoais, não consigo ter energia para realizá-los. O poço interno das vontades próprios parece estar no último nível.
Há algumas semanas comecei a conhecer uma garota pela internet, ela parece ter gostos semelhantes. Tenho pensado em chamá-la para sair, porém... por que eu a arrastaria para essa caverna?
(Cults - Always Forever)
"You and me always forever
We could stay alone together"
Muitas vezes eu me aproximo da pessoa, depois deixo algumas semanas sem responder, para ver se a outra pessoa se quer manda um "oi", é uma maneira de saber se sentiu falta, se dar-se-á ao "luxo" de aparecer. E quando fica apenas um vácuo, é hora de preparar o cavalo e partir em retirada.
A maior parte das pessoas sente-se só e triste, sendo assim, tentam encontrar alguém para preencher um vazio, é como pegar uma tomada e querer encaixar numa entrada USB. O vazio é nosso, ninguém pode preenchê-lo, e muitas vezes é um vazio com dentes afiados, ele nos corrói por dentro, é um ácido eterno que banha o nosso interior, desce pelo esôfago, se instala no intestino e causa um mal-estar geral cíclico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário