12 de dez. de 2017

Interação

Desde que eu nasci que não me encaixo, não que eu sinta necessidade, aprendi a focar mais na minha existência, nas minhas coisas. O que me fez fechar-me ainda mais para o mundo externo. Meio que estou preso em mim (risos) => everybody is stuck.
Nasci sem saber socializar, até hoje tenho dificuldades de interação, não sei interpretar ou reagir em boa parte das transitoriedades que me circundam. É comum eu passar despercebido, coisas que as outras pessoas notam socialmente, já eu estou perdido nos meus pensamentos e nem saco as coisas ao redor. Sim, Adele, sou um Daydreamer! (Risos).
Minha família não compreende, me veem sozinho, sem amigos nem interações sociais, mas eu não tenho culpa de ter nascido assim. Eu sei que é preocupação de família, mas esse é o meu mundo, vagando sozinho. Me fechei para as paixões, até sinto vez ou outra algum amor por alguma alma que vaga por mim, mas sigo em frente, everybody hurts, R.E.M. => but not me.
"Just relax
Time will pass
When you let it go
Sifting through your sorrows
Won't you get anywhere

I don't want to let a moment pass
RUNNING CIRCLES IN MY MIND
Circles in my mind"
(No Vacation - Mind Fields "Campos Mentais")



Não sei o que acontecerá, não procuro um lugar, mas vejo todas as pessoas casando-se por aqui, não quero ficar sozinho no meio das outras pessoas. É melhor ficar sozinho estando sozinho. Assim não aparecem as ideias e o sentimento de solidão que é automático ao ver tanta gente formando família, e você, tõ peculiar ali como intruso no meio. Melhor pairar por aí!
Curtir a própria existência, comprar livros que nunca irá ler, só paginar, ler mangás o dia inteiro, comer pipoca na rua em um banco sozinho em uma praça dando milho aos pássaros! 😊